06/10/2011

RECADINHO DA THAIS - São Paulo - Brasil 2011



RECADINHO DA THAIS

Esse recadinho...
É para você !
Você que me ensinou
O que é o amor...
Todos os momentos
De felicidade...
O que é saudade e
O que significa viver!
Você me ensinou
A deixar o sol entrar
Pela minha janela
E ver as cores...
Com mais cor!
Olhar a chuva
Respingar minha vidraça
E achar graça
Contando nos pingos
Os dias que faltam
Para eu te ver...
E a vontade que me invade
Ao me lembrar de você!
Deixo então...Voar meu
Pensamento...Onde toco
Seu corpo cansado pedindo
Só amor!
Você me ensinou...
Que os sonhos existem
Em um misto de fantasia mas
Com muita realidade!
Você me ensinou
A fazer rimas
Cantando meus versos
Num hino de amor
Que é infinito por você!
Enfim você me ensinou
O verdadeiro significado
Da palavra...Amar...
Cantarolar olhando o luar
Refletido no azul do mar
Dançar e sonhar ate o dia
Em que você chegar!

Thais Arrighi - 2011



2 comentários:

Anônimo disse...

este poema ser lindo é pouco dizer assim,ele nos faz viver e reviver cada vez que for lido´é D+

Thais Arrighi disse...

Fico agradecida e feliz a cada visita que recebo e se você gostou do que leu, fico mais feliz ainda!