04/10/2011





AMOR PERFEITO
O oceano só é belo
Iluminado pelo luar...
A canção só tem razão se cantar
O poeta só é grande se sofrer...
E o meu coração é feliz por te amar!
Portanto...Tenho  certeza que
Nunca poderei deixar
Este grande amor por ti me abandonar!
É um amor tão perfeito
Que eu sinto por você...E
Só por ele vale
A vida ainda viver!
Este amor tão perfeito...
Baila como pluma na emoção
Afastando tristeza e saudade
Feitos bolhas de sabão...
Levando e trazendo sonhos
Deixando só o real
Deste amor espiritual que é...
Meu porto...
Abrigo da solidão
Tornando-se uma aliança
Do destino já traçado
Que trago de outras vidas
Onde não cumpri meu passado!
Agora...Retornando
Neste amor tão esperado
Como a missão dos meus dias
Dentro de um corpo atrevido
Quando o tudo se transforma
E eu te chamo e adormeço
Na pureza deste meu...E para sempre
Amor Perfeito por você...

Thais Arrighi
São Paulo - 04-10-2011

2 comentários:

Anônimo disse...

alguem que é merecido este poema so pode tambem ser iluminado asssim como você quem seraaaaá !!!

Thais Arrighi disse...

Essa sua observação é vinda de alguem muito inteligente. Pois sabe que...Para se ter um amor perfeito é necessário que esse alguem seja realmente muito iluminado,um ser especial e guardado em segredo dentro do coração!