11/10/2011

ALMA SIMPLES - THAIS ARRIGHI - SP -2011



ALMA SIMPLES

Quem é você
Que com essa alma simples
Chegou...
Conquistou meu coração
Aportou nos meus sentimentos
Fazendo sorrir novamente
Os meus sonhos...
Colorindo minha tristeza
Mandando embora minha incerteza...
E acreditar que existe o amor!
Quem é você
Que me apavora
Quando diz que vai embora
Mesmo eu sabendo que vai voltar...
Porque mesmo distantes
Estamos presentes
Em pensamentos e coração
Na audácia do impossível
Fantasiando a emoção
Neste amor tão puro...
Modificando meus planos
Que não deixa eu te esquecer!
Quem é você criatura
De alma tão pura
Que me fascina
Com esse modo de ser!
Perco o juizo
As redeas do coração...
E a cada vez que te encontro
Na tentativa de te esquecer
Só faço mais...É te querer!

®Thais Arrighi - 2011



Nenhum comentário: