21/10/2011

AO SOM DA POESIA - Thais Arrighi - São Paulo - SP



Ao som da poesia
Vou cantando meus versos
Que falam de amor
Um amor tão bonito
Que um dia chegou
E no meu coração aportou!
Habita em mim de uma maneira diferente
Delinqüente!
Porque a saudade me invade
Quando nossa música começo a ouvir!
É nesse momento a dedilhar
Meus versos faço cantar
Tocando minhas palavras
Em letrinhas suaves
Para do meu amor poder falar
Transformando sentimentos...
Em forma de poesia
E nela eternizar meu amor...
Minhas alegrias...
Poucas tristezas
E
Muita saudade!
Mas ao som da vaidade
Recolho uma lágrima furtiva
Que teima dos meus olhos rolar!
E com um sorriso nos lábios
Segurando um pranto teimoso
Volto às lembranças do amor!
O meu único e terno amor
Cantado em verso
Ao som da minha poesia
E da nossa canção
Que hoje...Muito longe deixei
As emoções que cantei
Nos versos de amor que criei...
Renovei!
Renasci no canto...No encanto
Ao som da poesia que agora escrevo
Deixando só o meu coração falar
Desse amor tão grande
Que sinto por ti
Desde o dia em que te conheci!
Hoje eu canto dedilhando
Nos meus versos perpetuados...
Esse amor dedicado
Marcado...Tatuado
Para poder dizer ao mundo
O quanto eu amo você...
Ao som da minha poesia
Dentro do meu coração marcado
E do meu verso aqui gravado!


®Thais Arrighi ( DAAS )-Out-2011

Este texto encontra-se protegidos pela Lei Brasileira nº 9.610, de 1998, por leis e tratados internacionais.

Nenhum comentário: