20/10/2011

OBRIGADA - Thais Arrighi - Outubro -2011 - São Paulo -SP

                                                              

Obrigada!...
Por fazer-me sonhar...
Acreditar que tenho
Ainda um coração
Capaz de tanto te amar!
Obrigada!...
Por fazer-me
Transmitir o que vai
Na minha alma...
Quando pensando em ti
Falo de amor...
Com a suavidade
Dos versos que calam
Na felicidade
De uma terna saudade!
Obrigada!...
Pelo teu carinho
Porque você é a chama
Que tudo isso irradia
Pois você é
O sol de todo meu dia!
Obrigada!...
Por eu poder
Olhar nos teus olhos
Pedir amor e viver o universo
E no meu inverso
Seguir teus passos...Só
Para falar de amor
E sonhar com você!

Obrigada!...

Copyright©DAAS-Thais Arrighi
Este texto encontra-se protegido pela Lei Brasileira nº 9.610,de 1998, por leis e tratados internacionais. Direitos autorais







Nenhum comentário: