03/10/2011

CORAÇÃO CIGANO -Thais Arrighi - São Paulo - Brasil



CORAÇÃO CIGANO

Bailando sob o luar...
Cabelos...Enfeitados
Com estrelas...
Aqui estou!
Vem ao meu encontro
Que amarei teus sonhos
Adormecerei em teus braços
E secarei teus desejos
Com meus beijos de amor!
Nos giros do meu destino
Quero beber da tua fonte
Sentir o cheiro...Teu perfume
Selvagem !...
Assim...
Meu coração... Pulsará mais forte
Ao bailar em teu corpo suado...Cansado
Banhado de amor!...Vem sentir
Os desejos de um coração cigano
Que um dia....
Em algum lugar do passado
Bateu mais forte por você!
Vem apaziguar minha alma
Acalmar meu sono
 Entrar em meus sonhos
E me fazer feliz ...
Até a lua fugir para só deixar
Nós dois a sorrir!...Bailando...
Bailando num só enlaço
Em um último abraço de um adeus
Ao me despedir e deixar ...
Novamente você partir

Para quem sabe...

Thais Arrighi
São Paulo/SP - 03/10/2011



Nenhum comentário: