18/11/2007

Rabiscando - Thais Arrighi



RABISCANDO

Rabiscando...Vou contando
Meus amores... Meus temores
Meus sentimentos escritos
Nos meus mais ternos rabiscos!
Em cada traço, um abraço...Em
Cada letrinha
Um verso
Uma palavra colada...
Rabiscada com um novo sentimento
De amizade... Expressando
Uma saudade... De algo
Especial...Transcendental!
Deixado no acaso
Da vida
No destino pré-traçado
Fabricando sonhos
Que somente por amor
Poderá acontecer o...Viver!
Nada mais bonito
Que um rabisco
Para apenas te contar
Como gosto de você!
Como foi bom
Você aparecer!
E agora rabiscando..
Seguirei dizendo
O quanto sua amizade
Quero ter!
Agradecer-te...
Por hoje me aceitar...
E assim poder dizer
Conte comigo
Meu amigo!
Para ser feliz...Sorrir
Se alegrar...
Mas se um dia precisar
Apenas desabafar
Pode me chamar
Se não quiser falar
Pode somente rabiscar...
Porque o amor...
Vai entender...
O que o seu coração
Quer me dizer!



Thais Arrighi


Respeite os Direitos Autorais

Nenhum comentário: