19/11/2007

Quando Digo Que Te Amo - Thais Arrighi



QUANDO DIGO QUE TE AMO...


Quando digo que te amo ...
Por você estou chamando
Quando digo que te amo...
Apenas quero dar vazão a razão
Enlouquecer de paixão
Poder gritar seu nome
E cantar a minha emoção!
Aos meus prantos...
Cansei de ser forte
Valente aparente!
Quero aproveitar o tempo
Pois ainda preciso sonhar!
Sem sonhos...O mundo fica pequeno
E é pouco para nós dois!
Quando digo que te amo...
Encho meu coração de flores
Pois Deus mostrou-me
Um caminho...Talvez o mais difícil
Em se tratando buscar...Você
Mas...Aqui te espero e
Quando digo que te amo...
Quero sonhar e acordar
Em seus braços
Nos seus beijos e
Você nos meus abraços!
Quando digo que te amo...
Tudo pode acontecer
É só sonhar... Mesmo
Em novo amanhecer!


©Thais Arrighi
Tamboré-2007

Respeite os Direitos Autorais





Nenhum comentário: