23/11/2007

DISTANTE DE TI - Thais Arrighi


DISTANTE DE TI

Distante de ti
Leio a tua alma
Sinto tuas dores...
Teus amores
Tuas alegrias
Teus desatinos!
Por teus olhos
Entro no teu coração
E nele sei que habito
De uma maneira clara e verdadeira
Pois você é meu refúgio
Com a pureza e o encanto
De um menino!
Em teus braços
Encontro um abraço
E nunca mais dele quero sair
Pois só nele encontro a paz
Que faz meu coração sempre sorrir!
No teu corpo...
Encontro o calor
E o meu desejo em flor
Aguça minha mente...
E o meu lado carente
Me leva ao céu e me faz sonhar!
É assim que...Na sua noite
Quero dormir!
Logo amanhecerá
E desse sonho
Deverei acordar e proteger
Meu segredo...Tão sagrado
Neste corpo sacramentado!
Quando desse sonho acordar...
Deixarei somente os anjos
Aplaudirem extasiados
Esse tão lindo e só nosso amor
Glorificado e a nossa arte de amar
Azul da cor do mar!
©Thais Arrighi
Respeite os Direitos Autorais

Nenhum comentário: