18/11/2007

Amor Perfeito - Thais Arrighi



AMOR PERFEITO

O oceano só é belo
Iluminado pelo luar...
A canção só tem razão se cantar
O poeta só é grande se sofrer...
E o meu coração é feliz por eu te amar!
Portanto...Tenho a certeza que
Nunca deixarei
Este grande amor por ti morrer!
É um amor tão perfeito
O que eu sinto por você...E
Só por ele vale
A vida ainda viver!
Este amor tão perfeito...
Baila como pluma na emoção
Afastando tristeza e saudade
Feitos bolhas de sabão...
Levando e trazendo sonhos
Deixando só o real
Deste teu amor virtual
Meu porto...
Abrigo da solidão
Torna-se uma aliança
Do destino já traçado e
Que trago de outras vidas
Onde não cumpri meu passado
Agora retornando
Neste amor tão esperado
Como a missão dos meus dias
Dentro de um corpo atrevido
Quando o tudo se transforma
E eu te chamo e adormeço
Na pureza deste meu...E para sempre
Amor Perfeito por você...


Thais Arrighi


Respeite os Direitos Autorais

Nenhum comentário: