28/12/2016

Ano Novo com LUZ , PAZ E AMOR - 2016/2017 - Thais Arrighi - Dezembro 2016



Ano Novo 2017

LUZ, PAZ E AMOR
 
 
Ah! se eu pudesse transformar
O mundo!
Navegaria em um barquinho
Rumo à felicidade!
Na imensidão do mar...
Só a luz da lua eu queria olhar onde
Meu farol seria o seu coração!
E eu flutuaria em mansas ondas da Paz
Seguindo o rumo certo
Longe da maldade
Da crueldade...Tendo só
O amor como fantasia!
Se eu pudesse resolver
Todos os problemas...
Diminuiria as penas
De quem sofre sem merecer!
Acabaria com as guerras
E em lugar de grandes batalhas
O amor eu faria florescer
Com muita luz
Dentro do nosso coração e Paz...
Você poderá entrar...
Eu acredito em você! 
Desejo a todos  um novo ano
Cheio de realizações
e muita...
PAZ! 

Thais Arrighi - 2016 - São Paulo/Br
 
 

Nenhum comentário: