01/12/2016

Amando na chuva - Thais Arrighi - São Paulo -Brasil



Amando na chuva 

Quero hoje acordar dos meus sonhos
Amar-te no molhado
Da chuva que cai... Lembrando o amor
No jardim perfumado... Das flores carentes...
Naquele pecado... Safado gostoso
Àquele só meu!
Envolver-te no abraço...
Molhado...Suado...
Do seu corpo cansado... Pedindo... Implorando...
O seu repousar!
Assim... Como um menino
Igual um passarinho que não sabe voar
Pedindo meu colo... E com jeitinho... Ternura
Com  afagos e beijos
Só seus... Que me fazem sonhar!
Quero hoje...
Molhar meus cabelos
Na chuva de prata
Caindo suave... Molhando meu colo
Querendo você
Girar nos seus braços... Rolar no molhado
Aquecer-te com beijos... Enxugar seus desejos
Apagar os meus sonhos
Acordar  ao seu lado
Amando na chuva... A mais envolvente
    Do seu amor!

Thais Arrighi - Dezembro/2016



Nenhum comentário: