15/11/2016

Uma Lua Solidaria - Thais Arrighi 2016 - São Paulo - Brasil



UMA LUA SOLiDARIA

Ontem quando anoiteceu...
Olhando a lua
Sorri!
Resolvi então falar com ela...
Contei do meu amor por você...
E para meu espanto
Ela se escondeu e
Se pôs a chorar!
E sentindo seu pranto
Entendi que ela era solidária
Dos meus prantos
Quando nos meus desejos
Te encontro!
Encontro esse vindo dos meus sonhos
E com ele a tristeza de não poder
Te tocar...Olhar teus olhos
E sentir tuas mãos macias  passearem
Pelo meu rosto tocando a cada lágrima
Que rola dos meus olhos como se fossem
Flores despontando dentro de mim...
Refletindo o carisma que habita em ti
Fazendo-me sentir a cada dia mais e mais
Este amor que me une à você!
A lua então...
Quando seus olhos secaram
Criou uma estrela para que nosso amor
Ultrapasse as barreiras da vida
E se fazer eterno!
Comovida então adormeci
E nos meus sonhos novamente te vi!

@Thais Arrighi



Nenhum comentário: