11/11/2016

AMOR EM BILHETES - THAIS ARRIGHI -SP - BRASIL







AMOR EM BILHETES

Escrevi meu amor em bilhetes

Como um lindo ramalhete

E em sonhos te ofertei

Em forma de postagem

Das palavras de carinho

Que pairaram no ar

E nem sei se vão te encontrar!

Nas palavras iluminei abraços

E em soluços

Chorei nossa sina!

Declamei meu apego

E em versos abri meu coração

Deixei o seu entrar

Ouvi o eco da minha paixão!

Sonhadora

Expressei as dores

Sorri lembranças

E como criança

Beijei teus lábios sonhando

E foi assim que acordei!

Palavras de amor em versos...

São nossos versos em forma de dor!

Mensagens quase diarias

Trocadas em meros bilhetes

Como ramalhetes

Confidentes...Quase reais!

Pedacinhos de vida

Que a própria  vida escreveu!

Mas que alenta meu coração



Contente em te querer

Ávido pra te ver!

Entrega serena

Amor verdadeiro

Chegante...Amante

E...

Para sempre um bilhete

Falando de amor!

@Thais Arrighi-2016


Nenhum comentário: