27/10/2016

UM POR DO SOL PARA VOCÊ - Thais Arrighi - SP -Brasil





UM POR-DO-SOL-PARA-VOCÊ

Meus olhos te procuram
Fitam o céu
A vida foge!
Recolho-me no silêncio
Da minha janela
Vive-se tão depressa!
Olho o pôr do sol
Num horizonte de beleza e cor
E...Você  está lá
Pois você foi uma grande verdade!
Sua partida...
Uma grande mentira
Dessas que a gente faz de conta
Só para acreditar!
Meus pensamentos
Vagueiam
Meus olhos distanciam-se no infinito
No horizonte...Lembranças
Soltas ao vento balançam
Meu pensamento
E  a saudade distancia-me
Da alegria!
Que mistério é esse do amar?
Tudo foi nada
Mas maior foi seu amor
Desafiou meu coração
Mas meus olhos muitos abertos
Fitaram o chão!
Fecho a janela...É a hora 
Do pôr do sol
E não quero mais olhar
Você se esconder de mim!
Que este pôr do sol seja só pra você...
Para não respirar saudade
E acabar com a maldade
Quem sabe assim
Um dia qualquer
A gente se encontra
E novamente
Olharemos um pôr do sol com amor...
Porque...
Hoje ele é só para você!

@ThaisArrighi-





Nenhum comentário: