25/10/2016

Laços de Saudade - Thais Arrighi - SP/Brasil 2016


Laços de Saudade

Você já sentiu saudade
De alguém que nunca viu?
Pois eu procuro
Essa saudade
No fundo do meu coração!
Luz dos meus dias
Suspiro quando sinto essa dor!
Vejo-me no fundo
De um imenso vazio
Um calafrio me domina!
Sonhar neste momento 
Me permito olhando 
A chuva que cai!
São águas celestiais
Que mais parecem cristais
E me levam a ter saudade
De alguém que nunca vi...
Mas cuja imagem 
Na minha imaginação
É como uma tatuagem de ilusão!
Então fico a me perguntar:
Devo nesse sonho acreditar?
E tais visões me fascinam...
Vão e voltam!
Da saudade...
 Apenas laços desfeitos
O sorriso vai embora
E meu coração então chora!
Pela saudade que sinto
De alguém que nunca vi
Mas que não sai 
Do meu pensamento!
@Thais Arrighi 



Nenhum comentário: