11/11/2012

Meu Deus e meu Senhor - Final de 2012 - Thais Arrighi- São Paulo - Brasil



MEU DEUS E MEU SENHOR

Senhor Deus deste Universo
Tu es o meu hoje e o meu amanhã
Tu es o meu passado...Meu presente
E o meu futuro e dono da minha vida!
Ao terminar este ano...
Quero agradecer-te por tudo aquilo
Que neste ano recebi!
Agradecer-te pela vida e pelo seu Amor.
Pelas flores coloridas...
Pelo perfume do...Ar e do mar!
Pela alegria ou pela tristeza
Daquilo que não pode acontecer!
Te agradeço Senhor
Pela minha família...Pelos meus amigos (as).
Todos aqueles que me ajudaram a caminhar
Com palavras de incentivo quando triste eu
\Estava a fraquejar!
Obrigada meu Deus por mais uma etapa cumprida
Neste ano da minha vida! Mas mesmo assim cuide
Sempre de  mim!

Thais Arrighi - Final de 2012

Nenhum comentário: