14/04/2008

SONHOS - Thais Arrighi - Santana de Parnaíba - SP


SONHOS

Sou como uma libélula
Asa cintilante e transparente
Assim como minha mente!
Minha existência
É feita de esperanças e desejos
Que talvez
Não se realizarão
Para tristeza do meu coração!
Meu mérito
É aceitar isso tudo
Como obra do destino
Impedindo-me
De alcançar a liberdade
Sabendo que a corrente dos ventos
Não me pertencerão!
Bailando sobre as flores das manhãs...
E adormecendo nas tardes do sol...
Deixo-me levar pela suave
Brisa das noites
Mesmo com seus açoites
Reprimindo meus sentimentos!
Viajo então pelas estrelas
Entrelaçando sonhos
Com a corrente da minha saudade!
Respiro o amor...
E agradeço o seu valor!
Adormeço no palácio das fadas
Onde encontro meu reino
Pelo teu cheiro
Inebriado!
Tenho sonhos inacabados...
Pois você amanhece ao meu lado!

Nenhum comentário: