11/04/2008

EU TE PROPONHO - Thais Arrighi - Santana de Parnaíba



Eu te Proponho

Um Grande amor
Não se acaba assim...
Com tantas palavras jogadas
Como espumas ao vento!
Eu te proponho...
Nunca deixarmos esse amor
Desaparecer pois eu só
Quero de você
Um amor ternura
Nunca um amor loucura!
Eu quero amar a paz
Contar com você
Nas horas certas
E incertas da minha vida!
Eu quero te querer
E saber-me querida...
Eu quero ser
Algo mais na sua vida...
Mas ja que não dá para ser ...
Como eu gostaria de ter
E que não pode ser...
Eu te proponho
Cada um seguir o caminho
Que ja esta traçado!
Eu te proponho
Viver essa doçura de tempo...
Desses nossos pensamentos que
Não é coisa de momento pois
Estou pensando nisso
Hà muito tempo!...
Não vou sair de você
E nem você de mim...
Porque um grande amor não acaba...Assim!
Deixa marcas ...Cicatrizes
Tatuagem que não se apaga...
E sendo assim...
Volte sempre para mim!

Um comentário:

Joaquim Marques AC disse...

Amar só por amor
sem pedir nada em troca
sem dor
Amar só por amar
sorrindo à felicidade alheia
mesmo que seja a cantar.

J.M. Cruz