18/02/2019

UM HOMEM - Thais Arrighi - SP - Brasil/ Fevereiro 2019


 


 UM HOMEM
  
Um Homem que eu amo
Um homem amado
Desejado
E só meu!
Dois mundos diferentes
Com caminhos pré-traçados
O meu experiente
E o seu nem começado!
Mas que...Desafia-me nos
Desejos...Dos meus beijos
No meu modo maduro
De amar!
Sou tua...És meu
Nesses dois mundos
Tão diferentes
Mas tão iguais
No coração!...
É a harmonia das cores
Da primavera que vem chegando 
E aguçando os desejos
Que queima nossos corpos
A cada vez que tocamos 
Nesta fria tela do computador!
Loucos...Sim somos dois 
Loucos por  caricias
Que vão e vem
Nos sonhos e fantasias
Quando toco teu corpo
Desejando...Querendo...
Todinho você...
Pois foi feito só pra mim...

Na medida certinha
Do meu amor ...Assim!

Thais Arrighi - São Paulo/Brasil - Fevereiro 2019




Nenhum comentário: