21/03/2018

PASSARAM ANOS- DAAS - Thais Arrighi




PASSARAM ANOS

Meu olhar...
Já não é mais expressivo
Pois as marcas do tempo
São visíveis!
Já não conseguem o brilho
De antes...Porque ao olhar
Estrelas...Só enxergam as
Mais distantes!
Meu rosto...
Com o semblante cansado
Preocupado...Sem mais
Suavidade da flor...
Com o cheiro do amor
Sorri apenas com saudade
Do tempo que já passou!
Olho-me no espelho...
Vejo cabelos sem cor...
Olhos embaçados
Rosto molhado pelas
Lágrimas sentidas
Ainda vividas!
Passaram anos...
Muitas coisas mudaram!
Conservo porem como antes
Meu coração como diamante
Pois nele ainda mora o amor e
Que bate mais acelerado
Quando lembra você!
Você minha saudade
Que nem se importa
Com o tempo correndo
Quando bate à minha porta!
Nem com meus cabelos
Embranquecendo...
Meu olhar sem o brilho desejado
Que vencerá as marcas do tempo
Quando você um dia chegar
E com a minha saudade acabar!

Thais Arrighi
Tamboré/São Paulo/Brasil

Nenhum comentário: