02/09/2017

Talento de Mulher - Wilson de Oliveira Carvalho - São Paulo/Brasil

TALENTO DE MULHER

 Wilson de Oliveira Carvalho


E havia silêncio em meu coração e em paz
ele percorria seu prescrito mister sem se 
preocupar com ansiedade ou inquietação.

Seu reinado sobrevivia independente sem que ninguém tentasse dominá-lo, nunca houve tal pretensão.

Mas, de repente você apareceu com seu jeitinho  e quanto menos se esperava subjugou minha supremacia com todo o refinado talento de mulher.

E tudo se modificou de soberano passei a viver como súdito tal foi a sublimidade de um sentimento que não conhecia até então.

Não há como conter esse bom êxito seus efeitos são tão penetrantes que crio um novo e lindo mundo algo só igual e comparável existente nos muitos mitos.

O amor é lindo por isso em minhas orações humildemente indago onde e por que será que o mundo a escondeu por tanto tempo.

Agora seu desabrochar é só meu como é meu todo calor de seu corpo energia perfeita que reflete luz como uma autêntica gema.
  


Nenhum comentário: