04/02/2015

Primeiro Beijo - Thais Arrighi - 2015 São Paulo/ Brasil

                                    
                                                  
                                       Nosso beijo...
                          Com certeza o primeiro
                          O primeiro pedido
                          O primeiro roubado
                          O primeiro sentir tanto...
                          A querer...De novo...   
                          A se controlar para não dizer...
                          Mais...Mais!
                          E foi o último! 
                          Meu coração sabia disso!
                          Recolhi todos os fragmentos daquele momento
                          E guardei...Deles construí meu  castelo de sonhos
                          Neste castelo guardo lembranças...
                          Hoje quando penso em amor...Penso em você
                          E refugio minha saudade na masmorra do meu castelo
                          Oriento meu coração e afasto sua lembrança!
                          Levo meu pensamento para as torres do meu palácio
                          Onde sei que lá habita a esperança
                          Porque seu beijo ...Àquele último que ficou
                          Levou meu coração...Mas deixou a certeza...
                         A espera
                         De que você também ainda vive dele!...
                         Do gosto de saudade
                         Que deixou...Da dor que  levou...
                         E do carinho permanente
                         Gravado em nossa mente!
                         Ao cair da noite...As lembranças
                         Mas ao amanhecer...Um novo dia...
                         Uma nova esperança!
                         Não mais lembrar de você!...
                         Voar como um pássaro em busca
                         Do brilho do sol...Sempre...
                        Ate a madrugada voltar
                        E de você não mais lembrar!

                      Fevereiro - 2015 - DAAS
                   
                         

Nenhum comentário: