26/08/2009

Em Algum Lugar Do Passado - Thais Arrighi -SP

Você para mim
É o amor que nunca partiu
E sempre em meu coração
Existiu!
Repousou abandonado
Pois jamais foi vivido
Edificado!
Nasceu sublime
Correu livre...Alado
E sempre foi lembrado!
Este amor simbolizado
Nas mil estrelas
De um céu iluminado
Adormeceu nos prados
Nas águas mansas de um lago
Nas matas e cascatas
No canto de um pássaro triste
Ou na mais bela canção de amor!
Mas pobre coitado...
Hoje esse mesmo amor retorna
De algum lugar
Do meu passado
Para ser abençoado
Ou castigado pela dor...
De uma saudade bandida...
De uma distância perdida...
E...Segue assim
Prisioneiro...Cego...Mudo
Carente...Sem tato
Nem olfato
Pois é um amor sem principio...
Meio e fim!
Mas um verdadeiro amor vivente
Que foi condenado a ser
Acorrentado e para sempre
No mesmo tempo do meu passado

Thais Arrighi-2009

São Paulo-Brasil

Um comentário:

GILDA PINHEIRO DE CAMPOS disse...

THA AMADA:
Pelo google consegui entrar p/fazer um comentário....
Lindo teu poetar e lindo teu blog, parabéns!!!
Agradeço sua gentileza de colocar
minhas poesias aqui fazendo companhia as suas e a de tantos belos poetas!!!
P/mim é uma honra!!!
Muito obrigada!!!
Bjs
GILDA