21/10/2011

TRISTE SABIÁ - REEDITADA - EM OUT.2011 - Thais Arrighi



 TRISTE  SABIÁ

Teu canto triste
Hoje ao te ouvir
Me traz  lembranças
De um passado muito distante!
Neste lindo dia de sol
Teu canto me lembra saudade
E leva meus pensamentos
Em algum lugar que deixei!
Teu cantar tão desolado...
  Lembra...Meu triste passado
Onde meu pranto deixei...E
O meu coração apertado
Pobre coitado!
Enquanto te ouvia cantar!
Naquele dia eu não sabia
Que a minha tristeza cantava
Com teu pranto já de saudade
Tentando minha alma acalmar!
Hoje ouvindo teu canto
Com a mesma dor do passado
Posso entender esse pranto
Pois só...Deve estar como eu
À espera do mesmo amor!
Para não mais lembrar do passado
 Viver somente o presente
E dele não mais sair
Dele não mais fugir!
Sabiá com seu triste cantar
Voa...Voa a liberdade
Leve para longe de mim a saudade
Deste coração sofredor...
Que um dia distante deixei
E não soube mais voltar!
Pois os caminhos que pisei
As pegadas já apaguei
Para soterrar esse amor...
Que deixou-me tanta dor!
Hoje com teu canto triste
Desse alguém ate lembrei
Mas com o doer da saudade
Ainda nem sei...
Se existiu esse alguém!

Thais Arrighi - 2011



O conteúdo deste site é protegido pela Lei de Direito Autorais de Nº 9.610 DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998, e pelos tratados e convenções internacionais.



Nenhum comentário: